terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cristais Radiônicos

Terapia com os Cristais Radiônicos 
 


A Terapia com Cristais Radiônicos é inovadora. É realizada através da aplicação de esferas de cristais nos pontos de acupuntura, principalmente nos pontos reflexos da orelha. Os Cristais Radiônicos diferem de outros materiais usados na Auriculoterapia como as sementes de mostarda, esferas metálicas e até mesmo cristais que não foram potencializados radiônicamente. 


Trata-se de pequenas esferas de cristal programados radiônicamente e emitem uma frequência eletromagnética, considerada equilibradora e harmonizadora.
Os Cristais Radiônicos são impregnados com uma frequência aproximada de oito mil angstrons, frequência considera como harmônica pelos radiestesistas (angstrom = unidade de grandeza física de comprimento de onda, também utilizada para se medir distâncias intermoleculares). Quando utilizados terapeuticamente, apresentam resultados imediatos na homeostase do pH orgânico, nas dores musculares e principalmente nos tratamentos de desarmonias emocionais como pânico, fobias e lembranças traumáticas.
Com a aplicação dessas micro esferas de cristais, o organismo passa a  ter a capacidade de promover a formação dos clusters biológicos (aglomerados reduzidos de moléculas de água), melhorando a hidratação e todas as funções metabólicas celulares, inclusive a oxigenação e nutrição, fundamentais na prevenção do câncer. Além disso, eles têm a capacidade de levar o plasma sanguíneo a uma condição de equilíbrio de pH ideal, contribuindo de forma decisiva para o pleno funcionamento orgânico.
Alguns vídeos sobre a Terapia do Bem


Essa tecnologia terapêutica é resultado de oito anos de pesquisas do engenheiro eletrônico e acupunturista - Prof. Raul Breves.


Logo após a aplicação da Terapia com os Cristais Radiônicos, percebe-se claramente o aumento de energia vital  e a ausência dos sintomas físicos que acompanham as desarmonias psicossomáticas.
As pessoas que procuram ajuda através da Terapia Radiônica com suas questões emocionais, vivenciam imediatamente uma sensação de bem estar e equilíbrio, além de terem um alívio imediato de muitas das desarmonia físicas, como dores, mal estar e enjôos.

Mecanismo de funcionamento dos Cristais Radiônicos

O Universo é composto por uma massa de radiações. Tudo no cosmo é pura energia, em frequências diferentes.  A energia que circula em todas as células do corpo, já era conhecida a mais de três mil anos, pela MTC - Medicina Tradicional Chinesa, que a chama de “Qi” e a mais de cinco mil anos, pela Medicina Ayurvédica, conhecida por “Prana”.

O “Qi” ou “Prana” está presente em tudo, e no nosso corpo é difundido através do sangue e dos meridianos (canais energéticos), que formam uma complexa rede na qual existem pontos de ativação, nutrição, troca energética, tonificação e sedação dos órgãos, sistemas e emoções. Esta condição energética do organismo pode ser medida através de equipamento específico.

Quando os Cristais Radiônicos são aplicados em pontos de acupuntura e/ou em pontos de micro sistemas reflexos (como os pontos da aurículo acupuntura), induzem ao organismo a entrar em uma frequência, igual ou superior, a de oito mil angstrons, frequência de harmonia e equilíbrio, segundo os radiestesistas.


Mais informações sobre os Cristais Radiônicos: http://www.abrateb.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário